5 dicas para não estragar as suas unhas para o dia do casamento

 


A manicure é outro dos elementos que entram em jogo no pack beauty que acompanha toda noiva no dia de seu casamento. Se você é de que os nervos passam truques ou você tem as unhas muito fracas ajudamos-te com estes 5 consejitos fundamentais. Ajudam a manter as unhas perfeitas para olhar reluzente tua aliança.


Para ajudá-lo a ter mãos perfeitas, o dia D te ajudamos com os conselhos profissionais. Como escolher a cor? O manicure normal ou semi-permanente? Nesta temporada os tons: Frozen Yellow, Ultra violeta, Vermelho, Azul, Preta, , Rosa, cereja, a framboesa, metálicas… como você se parece com algum desses toques no seu link? Se você que segue as tendências ao pé da letra, você deve aplicar um destes cores com personalidade, se, por outra parte, não se vê com algo tão poderoso tens de jogar na gama dos tons naturais, bolos, mate e, talvez, algum vermelho cereja. Mas, por que ninguém se prova a manicure antes do dia final? Nós recomendamos que você joga com o tom do seu buquê de flores, é um toque idéia, e quando você vê as fotos, você vai adorar!


Mas se o que te preocupa, além do verniz, é como trabalhar las mãos para obter resultados de sonho perguntamos a (a) thiago Matayana, proprietária do salão The Nail Corner by OPI, como podemos manter uma manicure perfeita para teste de nervos:



  1. A primeira coisa que recomendo é uma hidratação e nutrição, tanto nas mãos como em polonês. Para isso, devemos começar com este cuidado, com bastante antecedência do dia marcado. Para isso, recomendo uma rotina diária de creme, serúm, óleo de hidratação para as cutículas e esfoliar uma vez por semana. Manter as unhas e as cutículas hidratadas, recomendo o óleo de IPO ProSpa. Graças à sua fórmula ultra-hidratante ajuda a proteger e fortalecer. As cutículas ficam até 87% mais suaves após a sua aplicação diária, graças aos óleos de sementes de uvas, gergelim, cupuaçu e girassol, as unhas e as cutículas ficam hidratadas e com uma aparência melhor.

  2. Tentar cuidar da saúde de suas unhas, também, com a antecedência suficiente para que, no momento da manicure não as tenhamos estriadas nem se abram à camadas e assim possamos mostrar umas unhas perfeitas para este dia.

  3. Faça um teste antes, assim como o faz com o penteado ou maquiagem, é fundamental que você tenha claro o tom, o comprimento e a forma em que as quiser. É muito importante estar segura de que o resultado final é realmente o que imaginado, deste modo, se não era o que você queria você terá a liberdade de optar por um outro tom, design, etc, São muitas as noivas que preferem seguir uma linha clássica no que diz respeito à cor e design de manicure, mas não devemos esquecer que existem projetos elegantes e inovadores que podem dar um toque muito chique.

  4. A manicure para o nosso casamento deve ser feito um dia antes.

  5. A melhor opção é um esmaltação semi-permanente para não ter nenhuma surpresa desagradável. Se você muerdes as unhas, você deve optar por uma reconstrução em um centro especializado (The Nail Corner by OPI oferecemos uma ampla gama de serviços para essas ocasiões tão especiais).

Tudo o que você precisa para umas unhas perfeitas

Casamento Meghan Markle e o príncipe Harry: Assim foi a maquiagem e o penteado da noviaTratamientos flash para o dia de seu bodaLa namorada de Jacquemus e outras tendências nupciais virais no Instagram

COMPARTILHAR