Ereção Masculina – Tratamentos Gratuitos para a Disfunção.

O que é a ereção masculina? Trata-Se de uma função que é normal no corpo do homem, ocorre como um processo inflamatório quando o tecido esponjoso que se encontra dentro do pênis se enche de sangue, o que provoca inchaço que o pau estava novamente duro e firme.

Existem diversos tratamentos, desde ondas de choque, químicos ou até mesmo tipos de gel como o Xtragel que combate a disfunção erétil.

Quando o pau fica mole é porque o sangue está circulando dentro dos corpos cavernosos do pênis, mas não se acumula no entanto, a construção, as artérias que levam sangue para o pênis, aumentando o seu tamanho, e as veias se fecham pela pressão que faz o sangue acumulada dentro dos corpos cavernosos.

Quais são as causas da ereção masculina?

Todos nós sabemos que a causa comum de uma construção é a excitação do homem, a estimulação pode ser física ou psicológica, no momento da estimulação, o cérebro produz uma série de substâncias que se encarregam de excitar os hormônios e os genitais.

Além disso, durante a ereção masculina ocorrem outros processos como os de circulação de sangue e de processos neurológicos. Portanto, a ereção ocorre tanto pelo contato com o pênis direto, a estimulação dos órgãos dos sentidos, a vista, o toque, o gosto, o olfato e o ouvido. Os estímulos psicológicos também são fundamentais, são estímulos provocados no córtex cerebral, através de lembranças, fantasias, a imaginação, os desejos, etc.

Quando se termina uma ereção?

Durante a ereção masculina, pênis incha o fluxo de sangue e se fecham as veias para mantê-lo desta forma, durante o período adequado, que permite chegar à ejaculação. Por isso que a ereção termina-se depois da ejaculação, o ponto em que se libera o sêmen através da uretra, que é o orifício presente na rescisão do pênis. Uma vez que a ejaculação termina, o seu pênis voltará a seu estado normal de repouso.

As ereções masculinas permitem ao homem alcançar o intercurso sexual e também o ato da masturbação. É completamente normal que as ereções ocorrem em homens adultos e na puberdade.

Qual é o tamanho e a forma de um pênis em ereção?

A forma do pênis quando fica ereto pode variar de acordo com o homem em particular, apresentando-se desde totalmente reta, formando um ângulo de 90° ou 45°; além disso, pode apresentar uma curva, tanto à direita quanto à esquerda, ou para baixo ou para cima.

A forma que toma o pênis quando fica ereto varia de acordo com a tensão do ligamento sexual do pênis. As curvas são normais, mas se estas provocam uma dificuldade para o coito deve consultar com um profissional.

Em relação ao tamanho, também varia de acordo com o homem de que se trate. Geralmente, o tamanho tradicional de um pau situa-se entre os 14.2 e os 15 centímetros.

Problemas de Ereção: Impotência Masculina ou Priapismo

Há vários problemas de ereção masculina, os dois mais comuns são:

  • O Que é disfunção.? Trata-Se de um problema no qual não se pode conseguir uma ereção ou não pode manter o tempo suficiente para concretizar o coito. Este fator que é ser impotente, é determinado por diferentes causas, e tem tratamentos satisfatórios.
  • Priapismo: Ao contrário do anterior, este transtorno é composta como uma ereção prolongada, é dizer que não se acaba de forma normal.